sábado, 1 de setembro de 2012

iniciando


Olá,
                Iniciando, mais uma vez, um novo blog. Há uns anos atrás tive alguns blogs como esse, mas acabei abandonando. Não vou me apresentar com detalhes para não ser identificada, não por vergonha, mas para evitar que pessoas conhecidas fiquem perturbando.
                Bom, podem me chamar R, sou estudante universitária e tenho 23 anos. Antes que pensem “mais uma loca nesse mundo de ana&mia”, eu já estou nesse “mundo” há alguns anos, 8 anos, eu acho. Comigo é o efeito sanfona, um ano de loucura e fico magra, outro ano de desleixo e fico gorda e assim sucessivamente.
Já fiz todas as loucuras que você pode imaginar para emagrecer: tomei chás ( verde, branco, vermelho, de hibisco, cavalinha), remédios naturais (quitosana, spirulina), remédios controlados (femproporex e sibutramina), já pus o dedo na garganta várias vezes, laxantes são quase como água e já fui rata de academia!
Resumindo: tenho 1m 75cm e cheguei a pesar 60kg (achando que estava gorda), mas hoje, depois de ter abandonado essa “vida”, estou pesando 82,5Kg, como vocês podem ver na foto (1)! #triste.
(1)
Pra vocês terem uma idéia, essa foto (2) mostra uma calça azul clara que eu usava há 1 e meio atrás, e uma bermuda amarela/verde limão, que eu uso atualmente!

(2)

Por hoje é isso! Espero contar com a ajuda de todas!;)
x.o.x.o 

10 comentários:

  1. Todo mundo tem um recomeço! Eu também, tinha anos que eu estava magérrrrrrima outros enorme de tão gorda :( Mas atualmente venho lutando p/ perder e permanecer, essa vida cansa, e muito, né? É duro não contar calorias, miar, etc. Estou assim há 5 anos e espero que eu consiga um dia sair dessa! Estou te seguindo! Te achei por meio de outros blogs e espero que sempre me acompanhe também nessa luta contra a balança e rumo a perfeição :) Beijo! FORÇA E FOCO!

    ResponderExcluir
  2. Olá (:
    Por vezes temos de erguer a cabeça, ter força e recomeçar* e, desta vez não vai desistir, eu não vou deixar! ;))
    Beijinho grande e força!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também cai no desleixo e cheguei a um peso que nunca havia chegado antes. Enfim, força, ergua a cabeça e siga em frente, mas dessa vez não desleixe, chega de efeito sanfona, linda. Insista, persista e não desista. Pexinhos, Annablue.

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha! Seu blog está lindo! Tenha sempre força e determinação! Um grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, nunca e tarde pra recomeçar então vamos lá com a união conseguiremos alcançar nossos objetivos, vc vai chegar lá e eu vou estar aqui pra compartilhar esta alegria.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, que bom que vc voltou a se cuidar. Obrigada por ter passado no meu blog, tb estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, boa sorte nessa nova jornada! E muita força para ter novamente auto-controle sobre si mesma.

    Até, bjos.

    ResponderExcluir
  9. vamos começar um desafio?

    eu só consigo perder peso se tiver incentivo..
    Uma vez apostei com amigas que eu perderia tantos quilos até certo dia... e isso me impulsionou a conseguir...

    preciso de companhia, pois sozinha nao vou conseguir... alguem me ajuda??

    ResponderExcluir